Prefeito de Mikagres Figueiredo anuncia pagamento do 14º salário aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias

 

O prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Jorge Samuel, estão em Brasília, cumprindo importante agenda em busca de recursos para o município.
Na capital federal, Figueiredo, teve audiência no gabinete do Deputado Federal, André Figueiredo. Na oportunidade, o gestor anunciou o pagamento do décimo quarto salário aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, em reconhecimento a esses profissionais, que muito contribuíram para a saúde pública de Milagres, durante a crise sanitária do novo coronavírus.
“Estaremos nos próximos dias efetuando o pagamento do décimo quarto salário dessas categorias como forma de recompensar todo o trabalho e esforço que eles tiveram na linha de frente de combate à covid-19”, destacou o gestor.
O prefeito anunciou ainda a aquisição de tablets que serão entregues aos Agentes Comunitários de Saúde. O equipamento, irá dinamizar o trabalho dos profissionais durante as visitas domiciliares, permitindo o lançamento de todos os procedimentos realizados direto no sistema.
Já o Deputado André Figueiredo destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido nesse primeiro ano de gestão. “O Prefeito Figueiredo vem mudando a história de Milagres, fazendo a cidade crescer para cada vez mais ter o padrão de vida que a população milagrense tanto precisa. Parabenizo a todos que fazem parte dessa gestão vitoriosa”, destacou o parlamentar.
Ainda em Brasília, Figueiredo foi recepcionado também pelo Deputado Idilvan Alencar. Na ocasião, o prefeito anunciou a liberação de recursos que serão aplicados na saúde. Idilvan, reforçou seu compromisso com o município e apoiar as demandas que forem necessárias.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade