Polícia Civil prende suspeito de matar professor em Crato

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28) em Crato, Edilanio Gomes de Sousa, suspeito de envolvimento no assassinato do Professor Vicente Durval Noronha Damasceno, 58 anos. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro, no Bairro Vila Alta, em Crato.

A prisão foi efetuada por agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o biólogo Vicente Durval Noronha Damasceno, de 58 anos, que residia na Avenida Teodorico Teles, no centro da cidade teria discutido com dois homens em um bar, quase que chegando às vias de fato.

Depois da contenda, Durval teria ido embora em seu veículo Ford Fiesta de cor preta e placa KLO-3809, mas foi seguido pelos homens, que estava em uma moto.

Ao parar em um semáforo, na Rua Presidente Kenedy, o garupeiro desceu da moto, abriu a porta do passageiro do carro do biólogo e desferiu dois golpes no pescoço da vitima.

Durval tentou sair dirigindo, mas não conseguiu e colidiu com vários veículos no trajeto, vindo a falecer ainda dentro do veículo.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias