Policia Civil apreende 2kg de crack e cocaína no Bairro João Cabral

Foto: Reprodução

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, realizaram operação nesta terça-feira(21) em cumprimento a mandado de busca e apreenderam mais de 02 kg de cocaína e crack, além de apetrechos para tráfico e um colete balístico.

O material estava armazenado em casa desabitada no Bairro João Cabral que era utilizada apenas para armazenar os entorpecentes e como ponto de apoio para o preparo das drogas visando sua distribuição na região do Cariri.

O resultado é fruto de cumprimento da ordem judical expedida pelo juiz plantonista após diligências com intuito identificar tráfico de drogas no Bairro João Cabral. As diligências agora seguem para identificar e capturar os responsáveis pelo material ilícito, armazenado em imóvel acima de qualquer suspeita, prática cada vez mais comum.

Todo material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis, sendo instaurado competente inquérito policial visando identificar e responsabilizar o(s) autor(es) do(s) delito(s).

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias