Milagres é destaque na imprensa nacional sobre o programa “Carro da Vacina”

Foto: Reprodução

O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria da Saúde, lançou no último dia 21 de dezembro, o programa “Carro da Vacina”, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal contra a covid-19.

O veículo caracterizado com a identidade visual percorre as ruas da cidade com aparelho de som, que faz lembrar outras iniciativas de apelo popular, como o “carro do ovo”. O “Carro da Vacina” disponibiliza a primeira dose para quem ainda não tomou a vacina, segunda dose e dose de reforço. Quase mil pessoas foram atendidas até o momento.

A iniciativa criativa e ousada chamou atenção da imprensa nacional, sendo noticiada em dois importantes veículos de comunicação nesta segunda-feira, 27, no jornal Bom Dia CE da TV Verdes Mares e no programa jornalístico Conexão GloboNews exibido na TV GloboNews.

As reportagens deram destaque a ideia inovadora do “Carro da Vacina”, a adesão da população e a labuta dos profissionais da Secretaria da Saúde que estão trabalhando sem medir esforços para imunizar 100% da população ainda em 2021, já que atualmente, Milagres conta com mais de 92% da população imunizada com a primeira e segunda dose da vacina.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade