Latam amplia de 5 para 7 frequências de voos em Juazeiro do Norte

A Latam Airlines Brasil confirmou a abertura de novos voos e destinos, chegando ao final do ano com 100% da oferta doméstica de assentos recuperada no Ceará e totalmente preparados para a alta temporada no estado”, desde o inicio da pandemia.

Em dezembro, a Latam ampliará as rotas Fortaleza-Belém (passa de 11 para 14 voos semanais), Fortaleza-Manaus (de 11 para 14 voos semanais), Fortaleza-Maceió (de 5 para 7 voos semanais), Fortaleza-Natal (de 5 para 7 voos semanais) e Juazeiro do Norte-São Paulo/Guarulhos (de 5 para 7 voos semanais).

Com todos os incrementos, a empresa encerrará o ano tendo recuperado 100% da sua oferta doméstica de assentos no Ceará em comparação com dezembro de 2019, no período pré-pandemia.

Nesta quarta-feira (01) teve também inicio o primeiro voo regular para o Aeroporto  de Jericoacoara, no litoral cearense. O voo inaugural foi o 48º destino da empresa no país, sendo o terceiro no Ceará depois de Juazeiro do Norte e Fortaleza, “cidade foco” dos investimentos da aérea para voltar a competir de forma agressiva. O primeiro voo de São Paulo (Guarulhos) para Jericoacoara decolou com 80% de ocupação.

Deixe seu comentário

Mais notícias