Homem é preso após atirar contra namorado da sua ex-esposa em Crato

Foto: Reprodução/PMCE

Por volta das 21h30min desta quinta-feira (2), Artur Alves de Matos, de 27 anos foi preso suspeito de tentar matar a tiros o ex-companheiro da namorada dele, em Crato, o Dhiogo Maxwendell Bezerra de Sousa, 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu, na residência da mulher Maria Carolina Silva Camila, 22 anos na Rua Santa Antônio Santana Galvão, Bairro Seminário.

Dhiogo que reside na Rua Maestro Azul, Bairro Vila Alta, em Crato foi baleado e socorrido ao Hospital São Camilo e relatou a polícia que o atentado contra sua vida foi cometido pelo namorado da sua ex-mulher, Carolina Silva, 22 anos, que reside onde crime ocorreu.

Artur chegou em um carro modelo Gol de cor branca armado, e após efetuar os disparos fugiu com destino ao bairro Gizélia Pinheiro (Batateira), onde reside na Rua TH, situada por trás de um posto de combustíveis. A equipe do Raio foi até o endereço e localizaram Artur, que veio ao encontro da equipe policial dizendo que era cidadão e que iria se entregar.

Arthur informou aos policiais que a arma de fogo estaria em cima de uma mesa em seu quarto. Com a autorização do mesmo, os militares entraram a residência e apreenderem um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, além de dez munições intactas. O armamento juntamente com Artur foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de Polícia Civil de Crato.

Deixe seu comentário

Mais notícias