Gledson Bezerra Faz balanço do primeiro ano da sua gestão no Jornal Supertempo

Foto: Josimar Segundo

O Prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra concedeu entrevista nesta sexta-feira (24) ao Jornal Supertempo, apresentado por Taciano Clécio na Rádio Tempo FM e fez um balanço do seu primeiro ano de sua gestão. Gledson destacou que realizou hoje o pagamento da 14ª folha dos servidores municipais, pois quando assumiu recebeu o mês de dezembro em atraso da gestão anterior e ainda teve o 13º salário pago.

Gledson Bezerra falou ainda sobre os recursos alocados pelos deputados Capitão Wagner que conseguiu R$ 10 milhões, 300 mil do Deputado Júnior Mano, emendas do Deputado Nelinho para uma Praça no bairro São José e duas ambulâncias com recursos dos deputados Guilherme Landim e David de Raimundão.

Os senadores Girão e Tasso Jeressati também alocaram recursos para Juazeiro. E o Deputado Federal Pedro Bezerra enviou 1 milhão para saúde. O deputado Soldado Noélio acenou com recurso, mas até agora não foi concluído.

O Prefeito Gledson falou que as obras do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra estão bem avançadas e deve ser concluídas no primeiro semestre de 2022. Sobre o Idab – Instituto Diva Alves do Brasil, que administra o Hospital e Maternidade São Lucas e a UPA do Limoeiro, está ciente das reclamações e que acompanha de perto, os problemas existentes, mas que tem alguns passos a seguir já que tem contrato e que herdou da gestão passada.

Sobre o reajuste dos servidores municipais pretende esperar a arrecadação do mês de janeiro para que possa definir junto com a sua equipe o percentual que seria possível conceder. Sobre mudança na sua equipe de secretários, falou sobre a saída de Tarso Magno e Wilson Melo, e que somente em janeiro irá anunciar os substitutos. O Refis que foi aprovado recentemente pela Câmara, deverá entrar em vigor em janeiro

Na área da cultura e esporte, Gledson afirmou que pretende reativar o Juaforró e o Jejuno’s, e que irá manter os nomes, pois é uma marca que pertence ao município de Juazeiro do Norte.

Gledson Bezerra finalizou destacando que os recursos para cobrir a Alameda estão garantidos, assim como está tentando destravar os recursos e refazer o projeto do Mercado Senhora Santana que recentemente o município realizou algumas melhorias.

Sobre o prédio da Câmara de Juazeiro, que pertence ao município tem o pensamento de vende-lo quando a Câmara se mudar definitivamente para o novo prédio e utilizar o dinheiro na saúde e infraestrutura de Juazeiro do Norte. Finalizando a entrevista, Gledson Bezerra deixou sua mensagem de Natal as famílias juazeirenses.

Deixe seu comentário

Mais notícias