Feira livre do Mercado Senhora Santana é reinaugurada

Foto: Divulgação

Neste sábado, 11, a tradicional feira livre do Mercado Senhora Santana, em Juazeiro, voltou a funcionar normalmente. O espaço conta com novas barracas, totalmente reformadas e reorganizadas no local, a fim de liberar a via para o tráfego de veículos e pedestres. O quarteirão também recebeu novo pavimento asfáltico, iluminação pública e sinalização adequada.

A reinauguração foi marcada pelas apresentações culturais do personagem Zé Kariri, e do cantor Ryan Torres.

O prefeito Glêdson Bezerra esteve no evento e falou da importância da parceria com a Associação dos Permissionários do mercado. O gestor apontou que eles foram essenciais para o processo de renovação da feira, pois partiu deles a ação de reforma das barracas. Disse, ainda, que agirá ativamente para buscar meios que possibilitem uma reforma ampla da estrutura do mercado Senhora Santana.

O trabalho foi realizado em conjunto pelas Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, de Infraestrutura e do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.

Também estiveram na reabertura da feira, o gerente do mercado, Edson Cordeiro, o titular da Semasp, Diogo Machado, o secretário Executivo da pasta, Carlos Alves e o coordenador da Vigilância Sanitária, Everton Alves. Participaram, ainda, o presidente da Câmara, Willian Bazilio, e o vereador Rafael Cearense, além do vereador da cidade de Fortaleza, Carmelo Neto.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade