Ex-prefeito de Aurora Adaílton Macedo confirma que irá apoiar a pré-candidatura do advogado Juarez Saraiva

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Aurora, Adaílton Macedo afirmou em entrevista ao Jornal da Tempo FM de Juazeiro do Norte que seu apoio é incondicional ao advogado Juarez Saraiva (MDB), na eleições de 2022, que irá disputar uma vaga a Assembleia Legislativa.

A declaração veio após rumores de que o ex-prefeito teria compromisso político com um familiar também candidato ao mesmo cargo. Adailton Macedo afirmou: “Eu nunca dei declaração à imprensa em quem vou apoiar pra deputado. Tenho sempre dito que meu candidato aqui em Aurora é o Dr. Juarez Saraiva. Vou dar apoio a ele em 2022”.

Adailton Macedo também confirmou que apoiará Eunicio Oliveira para Deputado Federal e que irá trabalhar para eleger tanto Juarez, como Eunicio, para fortalecer ainda mais o MDB no Cariri.

O advogado Juarez Saraiva também terá o apoio do ex-senador Eunício Oliveira, maior liderança do MDB no Ceará e do conceituado e renomado advogado Paulo Quezado, de quem é amigo particular.

Dr. Juarez continua seu trabalho a dia a dia, visitando e ouvindo lideranças de vários municípios. No último dia 5, ele mostrou força em com seu trabalho ajudando na vitória do médico George Feitosa, que venceu a eleição suplementar no município do Barro.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias