“Em breve quero estar em Milagres para anunciar novas ações ao lado do nosso prefeito Figueiredo”, diz governador Camilo Santana

 

O Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, participou nesta sexta-feira (03), em Brejo Santo, da solenidade de inauguração do novo galpão, doado pelo Governo do Ceará, à empresa calçadista Dilly.
Figueiredo esteve acompanhado da Primeira Dama, Sônia Moreira, de assessores e vereadores.

A solenidade foi presidida pelo Governador Camilo Santana que contou com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do Deputado Federal, André Figueiredo e do Deputado Estadual, Guilherme Landim. Também estiveram presentes os prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região. Na oportunidade, o gestor estadual revelou durante entrevista coletiva que estará em Milagres para entregar obras e anunciar outras ações para o município.

“Em breve quero estar em Milagres para entregar o Estádio (Arena Milagres), já concluído e anunciar novas ações ao lado do nosso prefeito Figueiredo”, disse Camilo.

Sobre as reinvindicações junto ao Governo Estadual, Figueiredo citou algumas obras que serão realizadas em Milagres. “Temos muitas obras que irão beneficiar a população como o calçamento de dezoito ruas, calçamento para a zona rural, a construção de um Centro de Educação Infantil-CEI, avenidas, mais pavimentação asfáltica, duas Mini Areninhas e vários outros pleitos que fizemos ao governador”, disse o Prefeito.
Figueiredo falou ainda sobre o trabalho da gestão municipal. “Nós temos muito a fazer por Milagres, alia-se a isso a nossa organização financeira. É um município adimplente”, destacou o gestor.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade