Duas mortes no trânsito foram registrados em um intervalo de 20 minutos na Região do Cariri

Foto: Reprodução

Dois acidentes de trânsito com vitimas fatais foram registrados no intervalo de 20 minutos, nos municípios de Caririaçu e Santana do Cariri, na Região do Cariri, entre o fim da noite de sábado (18) e início da madrugada deste domingo(19).

Por volta das 23h50min sábado em Santana do Cariri, Thauan Francisco da Silva, 20 anos foi socorrido pelo Samu ao hospital daquele município após sofrer uma queda de moto no sítio Guritiba. Ele sofreu traumas no pescoço e tórax e faleceu ainda no trajeto a unidade hospitalar. Thauan residia no município de Arapiraca em Alagoas, e se encontrava em Santana do Cariri trabalhando em uma propriedade rural no sítio Guritiba.

Já por volta de 00h10min deste domingo (19), na CE 060 (Rodovia Padre Cícero) no Sítio Jenipapeiro em Caririaçu. O agricultor José do Nascimento Barbosa, 52 anos que residia no Jenipapeiro, morreu após ser atropelado por uma moto, Honda Titan CG 150 cc de cor vermelha e placa HWM -9503, guiada por Willkson Tavares Feitosa, 38 anos residente na Vila Feitosa em Caririaçu. O motociclista foi socorrido pelo Samu com lesão na cabeça para o Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho.

Deixe seu comentário

Mais notícias