Cantor Ávine Vinny é autuado por violência doméstica e segue preso

Foto: Reprodução/Reses Sociais

Preso após discutir ao telefone com a ex-namorada com quem tem uma filha, o cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. A informação foi repassada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14).

Segundo a instituição, o flagrante ocorreu no momento em que a ex-companheira estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando a ocorrência e voltou a receber novas ameças do cantor, fato presenciado pelos próprios agentes de segurança.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica”.

A DDM solicitou à Justiça “medidas de protetivas de urgência” para a vítima, complementou a nota da instituição.

CAPTURA

Ávine Vinny passou a noite detido e ainda segue na manhã desta terça-feira na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. O sobralense divide a cela com outros homens que passaram a madrugada cantando o hit “Late coração”.

As primeiras informações dão conta de que a mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia. Na delegacia, o cantor teria ligado para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.

“A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse a assessoria do artista.

A expectativa é que ocorra nesta terça, às 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor ou na manutenção da prisão.

 

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias