Candidato do Prefeito Gledson Bezerra, Fernandão; comunica que não será mais candidato a Deputado Federal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do Podemos no Ceará, Fernando Torres, o Fernandao, anunciou que não irá mais disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Ele terá uma participação importante na discussão da eleição de 2022, é que seu partido, o PODEMOS, deverá lançar Sérgio Moro como candidato a Presidente.

O próprio Fernando Torres divulgou uma Carta a imprensa, comunicando sua desistência:

“O PODEMOS está em um momento ímpar da sua história: a vinda de Sérgio Moro ao partido consolida um crescimento com qualidade e responsabilidade, que é honrado pela sua Presidente, a Deputada Federal Renata Abreu, e grandes lideranças da sigla, como os senadores Álvaro Dias (PR) e Eduardo Girão (CE).

Dentro da proposta fundamental que está em nossa base, que é investir em um País livre de corrupção, que garante saúde, educação e segurança à sua população e promove o livre mercado com justiça social, percebo que estamos em um momento de, com mais ênfase, olharmos para o todo. Assim, após reflexão interior, conversa com a presidente Renata Abreu, que reforçou a necessidade de continuidade do trabalho na condução do Partido no Estado neste momento, e diálogos com o senador Eduardo Girão, que acolheu minha escolha, decidi abrir mão da minha pré-candidatura a Deputado Federal para liderar adequadamente o processo de crescimento e consolidação do PODEMOS em nosso estado.

Meu sentimento é de gratidão a quem demonstrou seu apoio ao meu nome até agora: conversarei da melhor forma com cada um para explicar em detalhes os novos rumos desse projeto e apresentar nossas pré-candidaturas. Sinto-me especialmente honrado pelo apoio recebido do Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODEMOS), cuja parceria política e amizade desejo sempre conservar. Em breve, ele receberá os nomes dos postulantes às casas legislativas pelo nosso Partido e decidirá seu voto e seu apoio com o espírito público que caracteriza suas decisões.

Espero continuar contando com o apoio de cada integrante da nossa sigla no Ceará, rumo à construção do nosso sonho: um Estado digno da grandeza do nosso povo”.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias