Câmara de Juazeiro debateu na sessão desta terça-feira sobre votação de projetos e escolhas de membros de comissões

Foto: Reprodução/Vídeo

O Juiz da 3ª Vara Civil de Juazeiro do Norte, Dr.Renato Esmeraldo deu parecer favorável sobre a redução da jornada de trabalho para os psicólogos para 30 anos, esse deferimento deverá abrir precedente em outras ações como a dos Enfermeiros e vigias.

O vereador Janu denunciou que tem uma Médica ganhando R$ 50 mil na UPA do Limoeiro e ele cobrou explicações.

O vereador Lunga reclamou que a mesa diretora e da Comissão de Constituição e Justiça por não dá o parecer favorável ao projeto das obras de estacionamento da Arena Romeirão.

O presidente da Câmara, o vereador Bilinha confirmou que todos os projetos serão votados.

O líder do prefeito Gledson na Câmara, o vereador Rafael Cearense reclamou da falta de celeridade da CCJ e diz que é só cumprir o regimento interno para dá celeridade aos projetos importantes.

O vereador Fábio do Gás pediu através de requerimento a anulação da votação que elegeu o vereador Ivanildo Rosendo para comissão de Constituição e Justiça da Câmara

O vereador Davi Araújo pediu a construção de um Mercado público próximo do aeroporto, segundo ele outros bairros seriam beneficiados.

O vereador Jesualdo Duarte pediu que terrenos recuperados pelo município fossem doados para gerar renda e emprego.

A vereadora Auricélia Bezerra pediu ao município que tirasse do papel o projeto de doação de terrenos para pessoas que não foram contempladas com a casa própria, a lei é de 2019.

Deixe seu comentário

Mais notícias