VoePass inicia venda de passagens de Juazeiro do Norte para Fortaleza e Petrolina

Foto: Divulgação

A VoePass iniciou a venda de passagens para voos que partirão de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza e a Petrolina, no Pernambuco. Os trechos devem conectar o interior do Nordeste a chamada “Rota das Emoções”, contemplando conexões para os principais roteiros turísticos do litoral nordestino.

A companhia passa a ofertar mais uma conexão com a capital cearense, comercializando trechos que operam às sextas, sábados, domingos e segundas, com preços a partir de R$ 199, e R$ 249 no voo para a cidade do interior pernambucano.

Os novos destinos entram em operação a partir de 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves modelo turboélice ATR 72-600, configurados para transportar até 70 passageiros. Além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

O voo parte às sextas e domingos de Petrolina às 21h, pousando em Juazeiro do Norte às 22h. Já às 22h30, decola rumo a capital cearense, pousando em Fortaleza às 23h45. O retorno ocorre aos sábados e segundas-feiras, decolando de Fortaleza às 3h15, e pousando no terminal juazeirense às 4h30.

Logo em seguida decola para a cidade pernambucana às 5h, pousando em Petrolina às 6h. A venda das passagens é realizada nas agências de viagem ou no site da empresa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade