Sudene realiza evento em Juazeiro para tratar de investimentos em energia solar e aterros sanitários

Foto: Taciaco Clecio

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, realizou nesta segunda-feira (22) no Hotel Verdes Vales em Juazeiro do Norte, reunião com empresários, lideranças políticas, entidades de classe e representantes do poder público da Região Metropolitana do Cariri, para um debate sobre Desenvolvimento Regional e o Papel da SUDENE na Gestão de Incentivos Fiscais e Financiamentos de Longo Prazo (FNE e FDNE), tendo como expositor o Diretor de Planejamento e Articulação da SUDENE, Raimundo Gomes de Matos.

Já nesta terça-feira(23), a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, realiza evento com os Gestores Municipais e Secretários, da Região Metropolitana do Cariri, para um debate relativo as Cadeias Produtivas da Rota de Integração a ser apresentado pelo Diretor do Departamento de Desenvolvimento Regional e Urbano/ Urbano/MDR, Francisco Soares de Lima Júnior. O evento também ocorre no Hotel Verdes Vales em Juazeiro do Norte.

Foto: Taciano Clecio

O ex-deputado Raimundo Gomes de Matos também falou dos investimentos em Energia fotovoltaica (energia solar) no valor de 700 milhões reais. O parque ficará nas cidades de Abaiara e Milagres, e uma empresa inglesa com o apoio da SUDENE irá administrar o empreendimento.

Raimundo Gomes de Matos também falou dos investimentos de um fundo europeu em aterros sanitários, mas é necessário que as câmaras municipais no nordeste aprovem o projeto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade