Sessão da Câmara de Juazeiro desta terça-feira (09) é marcada por denúncia contra a Empresa Abreu Locações e pedido de passe livre para população no transporte público

Foto: Josimar Segundo

A Câmara de Juazeiro do Norte realizou sessão ordinária na tarde desta terça-feira(09), sendo os principais destaques denúncias contra a Empresa Abreu Locações e apuração de morte de um bebê no Hospital São Lucas.

O vereador Capitão Vieira afirmou na sessão desta terça-feira que o prefeito Gledson Bezerra fez pouco caso quando os vereadores denunciaram a empresa Abreu Locações e ontem foi mostrado os ônibus transportando as crianças em péssimas condições colocando em risco os alunos da rede municipal.

O vereador Bilinha também denunciou que os ônibus locados pela empresa Abreu Locações estão sucateados, sem vidro, sem cinto de segurança e faltando assentos. E que chove mais dentro do ônibus do que fora.

O vereador Janu pediu através de um requerimento à Polícia Civil que investigue a morte de um bebê no Hospital São Lucas, por possível negligência e demora no atendimento.

O presidente Darlan Lobo falou do projeto de sua autoria que pede ao município passe livre nos transportes públicos de Juazeiro, ou que seja subsidiado parte da passagens para a população.

O vereador Lucas do Horto fez requerimento solicitando ao Governador Camilo Santana a construção de um Hospital para o tratamento de câncer na região do Cariri.

A vereadora Jaqueline Gouveia pediu providências ao município em relação a superlotação dos ônibus da Viametro e cobrou álcool em gel para os passageiros, e os ônibus com melhor condição para o transporte dos usuários

O vereador Adauto Araújo pediu ao Secretário de Esporte Bendimar Júnior apoio aos clubes do futebol profissional de Juazeiro, segundo o vereador os clubes estão tendo dificuldades até para viajar.

O vereador Raimundo Junior solicitou através de requerimento ao município que seja fornecido internet em todos os mercado públicos de Juazeiro de maneira gratuita.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade