Servidoras da Secretaria de finanças de Juazeiro vão até Câmara Municipal e denunciam Secretário Paulo André de assédio moral

Foto: Pedro Silva

Cinco servidores da Secretaria de Finanças de Juazeiro do Norte compareceram na sessão desta quinta-feira (11) da Câmara Municipal, para denunciar assédio moral por parte do Secretário Paulo André. Estiveram presentes os servidores: Kátia Simone Galvão Sales, Luciana Sobreira de Alencar, Maria Irenilda Gonçalves Pereira, AlexSandro e Cícera Paula. Os 5 fizeram um Boletim de Ocorrência por assédio moral. O Secretário Paulo André colocou três servidores no lugar das cinco que foram afastadas. Eles alegam ainda que existem 18 servidores de outras secretarias, mas apenas os cinco foram devolvidos.

A Luciana Alencar que é concursada há 23 anos relatou que está de férias e foi surpreendida com a medida, dizendo que ela não voltasse para a Secretaria de Finanças e fosse trabalhar na Secretaria de Cultura. Além de perder o GDE – Gratificação de Desempenho e Eficiência
O vereador Janu usou a Tribuna da Câmara para criticar o Secretário de Finanças do município Paulo André e desabafa que se a servidora que foi assediada fosse minha mulher eu ia buscar ele no quinto dos inferno.

Já o vereador Capitão Vieira também saiu defesa dos servidores municipais que possivelmente foram assediados moralmente pelo secretário Paulo André, segundo o Capitão, a justificativa de economia é inaceitável.

Por outro lado, 14 vereadores deram entrada novamente no novo pedido para antecipar a eleição da mesa Diretora da Câmara. O Presidente Darlan Lobo encaminhou o pedido para Procuradoria, ele destaca que já existe quatro pedidos para antecipação da eleição da Câmara.

Deixe seu comentário

Mais notícias