Secretário de Finanças de Juazeiro do Norte Paulo André denúncia que foi ameaçado de morte

Foto: Josimar Segundo

O Secretário de Finanças de Juazeiro do Norte Paulo André atendeu a convocação da Câmara de Juazeiro e compareceu na tarde desta terça-feira(23) para explicar a denúncia de assédio moral por parte de seis servidores que foram remanejados para outras secretarias.

Paulo André também falou da acusação de assédio moral dos seis servidores da sua secretaria, nega que houve assédio e que apenas diminuiu o número de servidores da sua secretaria. Ele ainda denunciou que foi ameaçado de morte pelo marido de uma das servidoras e que por conta disso está andando com guardas municipais. Ele fez um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o acusado e que na próxima semana irá ser ouvido pelo Delegado por conta das ameaças.

Paulo André também respondeu sobre a denúncia que estaria usando sua influencia como secretário para fazer usucapião de sete terrenos em Juazeiro do Norte, ele disse que comprou os terrenos de sua esposa, afirmou ainda que tem imóvel de 10 milhões de reais em seu patrimônio e que também estaria entrando com usucapião em terrenos na cidade de Crato.

Deixe seu comentário

Mais notícias