Prefeito Gledson Bezerra sai em defesa de seus secretários, afirma que eles são técnicos e elogia o trabalho de Doriam Lucena e Paulo André

Foto: Reprodução

O Prefeito Gledson Bezerra comentou que todos os secretários que ele escolheu, são profissionais técnicos e com conhecimento da área de atuação. Gledson se referiu as denúncias dos Guardas Metropolitanos na pasta do Secretário de Segurança Doriam Lucena e também em relação à devolução de cinco servidores das Finanças, por parte do Secretário Paulo André.

Gledson ainda destacou os investimentos e mudanças realizadas na pasta da Segurança Pública, como o novo prédio, entrega de fardamento após 5 anos, além de ensino e capacitação para os guardas. Ainda defendemos o armamento da categoria, além de uma emenda do Deputado Federal Capitão Wagner de 1 milhão de reais, que será utilizado para aquisição de novas viaturas, Tonfas e materiais de proteção.

Já sobre o desempenho do Secretário de Finanças Paulo André, o Prefeito Gledson diz que seu trabalho é magnífico, “ele é altamente capacitado em Direito Tributário” e que o município está arrecadando melhor.

O que “Paulo André está fazendo é devolvendo servidores para suas pastas de origem, e que hoje o setor de finanças tem 70, servidores, quando precisa apenas de 40 servidores, e que sua medida foi acertada”.

Deixe seu comentário

Uma resposta

  1. Parabéns gledson pra governar tem que ter coragem e isso vc tem continue firme e forte e tome suas decisões sempre com clareza insatisfação haverá muitas mas faz parte.boa sorte

Os comentários estão desabilitados.

Mais notícias