Policia Civil prende Homem de 37 anos acusado de matar grávida de 8 meses com 21 facadas em Brejo Santo

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por volta das 17h30min segunda-feira, Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, cumpriram um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Brejo Santo contra Jeferson Ferreira Morato, 37 anos que trabalha vendendo leite. Ele é o acusado de matar com 21 facadas Bruna Balbina da Silva, 19 anos, que estava grávida de 8 meses, crime ocorrido na madrugada do no dia 3 de novembro no Sítio Lagoa do Mato, zona rural de Brejo Santo.

Jefferson negou ao delegado de Brejo Santo Cristiano Morais, o envolvimento no crime contra Bruna Balbina, que participou de uma festa na noite anterior ao crime e resolveu dormir na casa de sua amiga Francine. Bruna acordou com o barulho do Jefferson quebrando os objetos dentro de casa e por conta disso o acusado entrou em luta corporal com Bruna que sofreu cerca de 21 facadas, tendo uma delas atingido sua barriga tirando a vida do seu filho.

Após incansáveis diligências efetuadas, como coleta de digitais, pegadas, oitivas de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, dentre outros, os Policiais Civis (até mesmo abdicando de suas folgas), chegaram até Jefferson. Com os indícios inseridos nos autos e após o investigado ter saído de casa para local incerto, a justiça de Brejo Santo deferiu o Pedido de Prisão feito pelo Delegado Regional, o qual imediatamente reuniu sua equipe e dirigiu-se para dar cumprimento.

Ele já se encontra na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte (Tourinho) a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade