Polícia Civil do Crato apreende mais de 5kg de maconha e cocaína

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato cumpriram na manhã desta quinta-feira (25), mandado de busca na residência do investigado por trafico de drogas, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, no bairro Novo Horizonte, em Crato terminando com a apreensão de drogas, insumos para produção e comercialização de entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro.

Celso admitiu fazer parte de uma facção criminosa, e vinha trabalhando com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, pinos e embalagens para drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros apetrechos.

Celso Emanuel foi preso por tráfico de drogas e apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Em seguida foi encaminhado a unidade prisional em Juazeiro do Norte onde encontra-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil, informa que denúncias de crimes e de localização dos foragidos da justiça poderão ser realizadas através do WhatsApp 88 3102 1285 da Delegacia Regional de Crato. A Polícia Civil ressalta que não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias