Operação Centro Seguro da PMCE terá início na próxima sexta-feira na região do CRAJUBAR

A operação Centro Seguro desenvolvida pela Polícia Militar do Ceará, terá inicio nesta sexta-feira (26) e contará com um reforço de 100 policiais militares, distribuídos diariamente na área do 2º Batalhão de Polícia Militar, realizando o policiamento nas ruas do centro de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O policiamento será realizado nas modalidades a pé, em viaturas, motos e a cavalo, até o dia 25 de janeiro de 2022.

A operação tem como objetivo reforçar a segurança na área central destes municípios, visando auxiliar na segurança de consumidores e comerciantes em uma das épocas consideradas de maior fluxo de pessoas nas áreas comerciais desses municípios.

De acordo com o comandante do 2ºBPM, Tenente-Coronel Patrício Lima de Sant’ana, os agentes de segurança ficarão espalhados em diversas ruas dos Centros Comerciais dos municípios do triângulo CRAJUBAR, com ênfase nas áreas de maior movimentação de pessoas.

Durante a operação, a Polícia Militar contará com o apoio das forças amigas, dentre elas, Polícia Civil, Guarda Municipal e DEMUTRAN.

A abertura ocorrerá na próxima sexta-feira (26/11), às 09h, nos seguintes locais:
– Em Juazeiro do Norte, na Praça Padre Cícero.
– Em Crato, na Praça da Sé.
– Em Barbalha, na Praça da Estação.

Deixe seu comentário

Mais notícias