Hoje completa 19 anos das mortes de Jessé Produções e do Piloto Joedson Figueiredo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Hoje dia 10 de novembro de 2021, completa 19 anos da morte dos empresários Jessé Costa Domingos, que tinha 32 anos na época do acidente e era conhecido por Jessé Produções e Joedson Humberto Temóteo de Figueiredo, tinha 35 anos, acidente com Ultraleve Mistral ocorrido na tarde de um domingo, dia 10 de novembro de 2002, deixando amigos e parentes da Região do Cariri bastante consternada.

O Ultraleve caiu no terreno onde hoje está construído o recém inaugurado, Mercadinhos São Luiz, no bairro Lagoa Seca. Jessé que era fotógrafo e tinha uma loja a Rua São Pedro, 918 no centro de Juazeiro, tinha sido contratado para fazer fotografias do recém inaugurado Praia Park do Hotel Verdes Vales, quando ocorreu o acidente que ceifou sua vida. A sua loja Jessé Produções na época era referencia em fotografia, ele iniciou as atividades no dia 04/06/1993.

A Família de Jessé hoje não reside mais em Juazeiro do Norte, mas sua irmã Eliade mantém uma loja com o mesmo nome, Jessé Produções em Caruaru-PE, a empresa está localizada na Av. Adjar da Silva Casé, 10 bairro Indianópolis. Seus pais também residem em Caruaru, o fotógrafo aposentado José Domingos – conhecido por Zé Baixinho e sua mãe a Dona Lindalva.

Já a ex-esposa Ery Domingos também mantém uma Loja Jessé Produções em Feira de Santana-BA, na Rua Venceslau Guimarães, 123 no centro. Ela tem um filho do casamento com Jessé, o Davi Domingos, hoje com 23 anos e também trabalha com fotografia.

Já do segundo casamento da Ery nasceu o Gabriel, 15 anos, que por coincidência nasceu no dia da morte do Jessé.

O proprietário do Ultraleve, Joedson residia na Rua Padre Cícero, era filho do contador Cazuza Figueiredo e era um experiente piloto e amante da aviação e tinha sido contratado por Jessé para pilotar o ultraleve enquanto ele realizava as fotos.

Aliás a Câmera fotográfica de Jessé foi recuperada no acidente e as fotos que ele fez ainda chegaram a ser usadas na campanha publicitária do Praia Park do Hotel Verdes Vales Lazer.
Joedson era casado e deixou o filho Anderson de Figueiredo, hoje com 24 anos, e cursando Medicina na Faculdade Santa Maria em Cajazeiras (PB).

Deixe seu comentário

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.

Mais notícias