Governador Camilo Santana se manifesta contra festas de Réveillon e Carnaval

Foto: Reprodução

O governador Camilo Santana usou as redes sociais neste domingo, 21, para manifestar posição contrária à realização de festas de Réveillon e Carnaval “neste momento”. Em publicação no Twitter e no Facebook, o Camilo escreveu que festas do tipo precisam de um “absoluto controle, com todas as pessoas comprovadamente vacinadas”.

O governador afirmou que, onde não houver controle, não pode haver festa, e lembrou ainda que o mundo está vivenciado um novo aumento dos casos de Covid-19 em várias regiões, fato que reforça a necessidade de uma maior cobertura vacinal nos próximos meses.

“Nossa prioridade absoluta continuará sendo salvar vidas, além de buscarmos fortalecer a economia. Mas, para isso, precisamos controlar completamente a pandemia. E isso só ocorrerá com a vacinação em massa. Uma nova onda de Covid seria terrível para todos”, escreveu.
A realização dos festejos, segundo Camilo, pede “prudência e muita responsabilidade”. O petista adiantou que o assunto será submetido ao Comitê da Pandemia, que deve analisar todos os dados epidemiológicos e os números da vacinação, além das propostas apresentadas para a realização de festas.

“O cearense pode ter certeza que qualquer medida só será tomada com muito critério e sempre seguindo a ciência. Disso não abrirei mão jamais”, completou.

O Povo

Deixe seu comentário

Mais notícias