Geraldo Alckmin não descarta ser vice de Lula: ‘Vamos ouvir’

Foto: Reprodução

Ventilado como possível vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2022, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, disse nesta sexta-feira que fica “honrado” com a lembrança de seu nome. No entanto, afirmou que a decisão sobre sua candidatura não é para agora.

Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome — disse ele, acrescentando que vai “amadurecer conversando”.

O ex-governador negou que tenha diferenças intransponíveis com Lula e disse que política precisa ser feita com civilidade e com quem tem apreço pela democracia.

Alckmin esteve nesta sexta-feira na gravação de um reality show sobre política promovido pelo ex-governador de São Paulo e seu ex-vice Márcio França (PSB). Ciro Gomes (PDT) também participou.

França, ao final do evento, reiterou o convite a Alckmin para filiação ao PSB. O tucano já confirmou a saída do PSDB, mas conversa com outros partidos, como PSD e União Brasil, fusão do DEM com o PSL.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade