Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Milagres

Foto: Reprodução

Com uma extensa ficha criminal por crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, dano e ameaça, Alexandre Lemos Lima, 26 anos era considerado foragido da Justiça cearense até ser localizado e preso, na tarde desta terça-feira (16). A captura ocorreu após um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, no município de Milagres, na Região do Cariri

Contra Alexandre Lemos, havia um mandado de prisão condenatória em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Apurações realizadas pela Delegacia Municipal de Milagres apontam que o homem havia cometido o crime, em agosto deste ano, na cidade de Fortaleza.

Ainda conforme investigações, após o delito criminoso, “Leléu”, como é conhecido o indivíduo, teria fugido para o Interior Sul para não ser preso. Na tarde desta terça-feira (16), ele foi capturado, no bairro Socorro, em Milagres. O trabalho ofensivo foi realizado pela PC-CE em conjunto com equipes da 3º Companhia do Destacamento da PMCE da região. Após ser preso, Alexandre foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade