Fim de semana com 6 mortes violentas na Região do Cariri

Confira abaixo os detalhes das seis mortes violentas deste fim de semana:

Irmão de Radialista de Juazeiro do Norte é morto a golpes de faca pelo enteado durante bebedeira

Por volta das 00h19min da madrugada de sábado, na Vila Palmeirinha, 79, antes do açude dos Carneiros. Cícero Aldenir Amorim Macedo, 46 anos, o Demir foi assassinado a golpes de faca durante uma bebedeira pelo próprio enteado Claudiano Barbosa da Silva, 24 anos, o Gugu, que fugiu após o crime. O crime ocorreu na frente da esposa e de um filho da vítima, o desentendimento começou quando Gugu estava espancando umm cachorro e o Demir reclamou com ele.
Aldenir ainda tentou fugir para um matagal, mas com várias lesões a faca não resistiu e morreu antes de chegar o socorro do SAMU que só constatou o óbito. Cícero Aldenir Amorim Macedo residia na Rua Antonio Cardoso de Sousa, 156, no bairro Pedrinhas e era irmão dos Radialistas de Juazeiro do Norte Almir Amorim, Cláudio Macedo e Valmir Amorim.

Homem morre após tentar separar uma briga durante uma festa em Barbalha

Na madrugada deste sábado, Francisco Ribeiro da Silva, 31 anos, era conhecido por “Danilo” foi morto após tentar separar uma briga durante uma festa em Barbalha. Danilo foi jogado ao chão e bateu com a cabeça no meio fio e desmaiou. Aparentemente recuperado, ele se levantou e seguiu para sua residência onde passou mal com quadro de convulsão. Familiares o socorreram ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, a onde já chegou sem vida. Ele residia na Rua do Meio no Parque Bulandeira

Ex-presidiário é executado dentro de sua casa no bairro Salesianos

Por volta das 20h02m de sábado, na Rua senhora Santana com Pio X, no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. O ex-presidiário José Edener Silva Aragão, 42 anos foi morto com vários tiros dentro de sua residência por 4 indivíduos em duas motos. A vítima respondia vários procedimentos criminais por injúria, ameaça, receptação, contravenção penal, crime ambiental, porte de arma, violência doméstica e tráfico de drogas. Foi o 6º homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 86º do ano

Agricultor foi morto ao chegar em sua casa em Campos Sales, após tentar matar um jovem em uma vaquejada

Por volta das 9 horas deste domingo o agricultor Erisberto Antonio dos Santos, 34 anos, conhecido por Betão, foi executado a tiros perto de sua casa no Sítio Caldeirão dos Lourenços (Distrito de Itaguá) na zona rural de Campos Sales. Ele era o principal suspeito de ter baleado Edson Aparecido Carvalho Silva, 25 anos que está internado no hospital de campos Sales para onde foi socorrido às duas horas da madrugada após ser baleado a tiros na nuca que saiu na altura da face e outro no braço esquerdo.
Eles participavam de uma vaquejada no Distrito de Itaguá quando um homem usando boné e máscara se aproximou atirando e fugiu numa moto. Edson não responde procedimentos criminais. A polícia já tem o nome do suspeito de matar Erisberto.

Jovem de 20 anos foi morto com 6 tiros no quintal da sua casa no bairro Batateiras em Crato

Por volta das 20:30min deste domingo na Rua Juvêncio Barreto, 03 no bairro batateiras em Crato, Atilson Sirino dos Santos, 20 anos foi morto com 6 tiros na cabeça e tórax. A vítima caiu sem vida no quintal de sua residência; o delegado Flávio acredita que o autor do homicídio estivesse em companhia da vítima em sua residência.

Jovem de 20 anos morre após ser colhido por um caminhão em Araripe

Por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira na CE-292 no Sítio Teixeira na zona rural de Araripe, Cícero de Sousa Gomes, 20 anos guiava uma moto Honda Bros de cor vermelha quando foi colhido por um caminhão, e morreu no local doa acidente, o motorista atropelador fugiu em seguida.
O garupeiro Antonio Hélio de Sousa Mota, 34 anos, que residia na Rua Campo de Aviação, foi socorrido pelo SAMU ao HRC em Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano grave. Os dois amigos participaram de uma festa no Sítio Teixeira e ao entrarem na rodovia com a moto foram colhidos pelo caminhão. Cícero residia na Avenida Perimetral no centro de Araripe.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade