Filiação de Bolsonaro ao PL acontece nesta terça com temática religiosa

Foto: Reprodução

Após dois anos sem partido desde sua saída do PSL, o presidente Jair Bolsonaro oficializa, nesta terça-feira, 29, sua filiação ao Partido Liberal (PL). Interlocutores da cúpula do PL dizem que a legenda organizou para esta semana uma cerimônia simples, às 10h, no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília, espaço para público entre 250 e 300 pessoas. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Integrantes do partido ainda preferem manter os detalhes em sigilo, mas alguns representantes revelam que a temática religiosa dará o tom do evento. O Dia do Evangélico é um feriado local, válido apenas no Distrito Federal. Os evangélicos integram um importante grupo para o pleito presidencial em 2022.

A entrada de Bolsonaro já havia sido anunciada pelo partido para o dia 22, mas foi adiada após o mandatário ficar insatisfeito com uma aliança eleitoral em São Paulo. Na região, a sigla planejava caminhar ao lado do hoje vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), candidato de João Doria para a sucessão no Palácio dos Bandeirantes.

Deixe seu comentário

Mais notícias