Eunicio Oliveira visita o Cariri onde recebe correligionários nesta quinta-feira

Foto: Vaval Medeiros

Ainda nesta quinta atendendo à convite do governador Camilo Santana, participa de inauguração do Hospital Regional de Limoeiro do Norte

O presidente estadual do MDB Ceará, Eunício Oliveira chegou no fim da tarde desta quarta-feira (24) no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Na manhã desta quinta-feira (25) receberá alguns correligionários em Juazeiro do Norte e à tarde, atendendo à convite do governador Camilo Santana, Eunício Oliveira estará presente na inauguração do Hospital Regional de Limoeiro do Norte, que teve seu apoio quando foi Presidente do Senado no envio de recurso para obra.

Eunício ainda cumprirá agenda no município de Abaiara, onde ao lado de vereadores e amigos, participa da solenidade da entrega do mercado público municipal.

Eunicio Oliveira ainda falou com a imprensa do Cariri, sobre a pré-candidatura de Lula, que tem seu apoio incondicional. Afirmou ainda que o ex-juiz Sérgio Moro inventou uma farsa, prejudicou muita gente e se sentia um Rei, chegou a hora do povo saber quem ele é.

Eunicio ainda falou que se for eleito Deputado Federal entrará com um projeto para perdoar as dívidas de quem deve ao Fies, e que a família ganha até dois salários mínimos, a dívida ao Fies tem prejudicado a vida de muitos jovens no pais. Ainda falou de um projeto sobre a questão de juros do cartão de crédito que são abusivos.

Deixe seu comentário

Mais notícias