Estudante de 13 anos morre após sofrer uma queda em Juazeiro e homem morre após capotar sua carroça em Crato

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na manhã desta terça-feira (16), no Hospital Regional do Cariri, a estudante Gyselle Meyrilene de Oliveira Damasceno, 13 anos. Por volta das 10 horas do último sábado, dia 09, a garota lavava a residência onde morava na rua Projetada 5, Conjunto são Sebastião II, Bairro Brejo Seco em Juazeiro do Norte quando escorregou, sofreu uma queda e uma forte pancada nas costelas.

Gyselle foi socorrida para UPA do Limoeiro, sendo medicada e liberada, o que ocorreu por diversas vezes. Por último, o quadro clínico dela se agravou e foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri direto para UTI com suspeita de embolia pulmonar. Na manhã desta terça-feira(16) a adolescente teve uma piora e não resistiu falecendo sete dias após sofrer a queda.

Por volta das 16 horas desta terça-feira (16), o carroceiro José Almir do Nascimento Bezerra, morreu após o capotamento de uma carroça na estrada no sitio Mata, distrito de Ponta da Serra, zona rural de Crato. Ele trafegava na carroça, quando o burro se assustou e saiu correndo de forma desgovernada capotando o veiculo. José Almir sofreu graves ferimentos e morreu no local. A vítima residia no Distrito de Bela Vista.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade