Casal é preso com 6 Kg de cocaína numa ação da Polícia Civil de Juazeiro e PRF na BR-116

Foto: PRF

Uma ação conjunta reunindo policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um casal e apreensão de seis quilos de cocaína. Foi nesta sexta-feira no município de Icó e os acusados do tráfico de drogas identificados como Laércio de Lima Maia, 29 anos e Maria Mirlane Alves da Silva, de 29 anos.

O casal não só transportava substâncias entorpecentes como as comercializava. Os dois foram presos após troca de informações entre as equipes da Polícia Civil e da PRF, sendo a dupla abordada quando trafegava num carro pela BR-116. Os investigadores descobriram que o veículo tinha saído de Fortaleza e vinha na direção de Juazeiro do Norte.

A droga estava no carro em 11 tabletes e os policiais apreenderam ainda aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. As autuações em flagrante aconteceram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e ambos responderão por crime de tráfico de drogas.

A missão agora é aprofundar investigações para chegar a outros comparsas envolvidos quando a polícia disponibilizar o número do WhatsApp do NCTD (99861-6987) para acolher denúncias guardando sigilo em relação á fonte.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade