Cariri Garden Shopping irá funcionar até meia noite em 3 dias de Black Friday

Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (25) até sábado, dia 27, o Cariri Garden Shopping estará funcionando das 10h às 00h. Diferente dos outros anos, onde havia a abertura das lojas na madrugada da quinta-feira, este ano, as lojas como: Americanas, Riachuelo, C&A, Renner e Marisa permanecerão com suas portas abertas durante três dias até a meia noite.

“A mudança no horário tem como objetivo evitar aglomerações, comuns na data. As ofertas são realmente, uma grande oportunidade para o consumidor. Para atender a todos de forma eficiente, não só os horários foram estendidos, mas as ofertas permanecerão ao longo dos três dias. Para este ano, estamos prevendo um crescimento de 20% em relação ao ano passado”, destacou Ataina Ferreira, gerente de vendas e marketing do Cariri Garden.

Segundo especialistas, a tendência é que a demanda de consumo reprimida em 2020 por uma série de restrições, deva ser revertida em vendas em 2021. Neste ano, a Black traz descontos de dois dígitos e chega a 70% off em categorias de desejo dos caririenses como informática, celulares, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração.

Descontos na palma da Mão

Para quem optar por fazer suas pesquisas de preço de forma online, o Cariri Garden oferece os canais Compras Imperdíveis e Vitrine Garden, o shopping estabelece perfeita conexão entre cliente e loja, conectando o consumidor com grandes oportunidades de compra. Para conferir, basta acessar o site: https://caririgardenshopping.com.br/acesso-lojista/

Deixe seu comentário

Mais notícias