Cantor Nando Reis abre neste domingo (07) a 23ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

Foto: Reprodução

O cantor Nando Reis participa pela segunda vez da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Desta vez, na abertura, do evento neste domingo dia 07 de novembro, com uma live show em formato ‘Voz e Violão’, transmitido exclusivamente no YouTube do Sesc Ceará. O filho do cantor, o músico Sebastião Reis participa no violão, que leva um toque especial para as releituras das canções que se imortalizaram com Nando Reis.

Em 2019, Nando Reis fez o encerramento da Mostra Sesc com a turnê “Esse Amor sem Preconceito” que aconteceu no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte. A mostra Sesc ocorre de 7 a 14 de novembro, contará com atividades presenciais abertas ao público com acesso limitado devido a situação pandêmica de Covid-19, mas com alcance ilimitado a partir das plataformas digitais.

A programação é estruturada em nove linguagens: Música, Artes Cênicas, Literatura, Tradição, Audiovisual, Artes Visuais, Patrimônio, Biblioteca e Pensando Verde. Esta 23ª edição contará com 114 grupos e artistas selecionados no edital de 2020, além de 50 grupos de tradição popular.

Deixe seu comentário

Mais notícias