Caminhão desgovernado atinge duas casas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

O caminhão de uma empresa de coleta de entulhos perdeu o controle, desceu a uma ladeira e atingiu os muros de duas casas na Rua do Horto, em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (26). Ninguém ficou ferido.

Conforme a empresária Abigal Carneiro, da empresa responsável pelo caminhão, um morador havia alugado uma caçamba para recolher entulhos. Por volta da meia-noite, o caminhão foi ao local recolher o equipamento.

Durante a coleta, a parte da frente do caminhão subiu com o peso da caçamba com entulho. Como estava em uma rua íngreme, o motorista perdeu o controle e desceu a ladeira desgovernado. O veículo só parou ao atingir as casas e uma árvore.

As casas tiveram os portões arrancados e uma delas teve a coluna da residência atingida. Em um dos imóveis, mora um casal, inclusive, a mulher está grávida de cinco meses. Já na outra residência, reside um casal com os dois filhos.

Todos os moradores estavam dormindo no momento do ocorrido e acordaram com o barulho da batida do caminhão. A empresa disse que vai arcar com os prejuízos dos moradores. Na manhã deste sábado (27), os responsáveis pelo caminhão estiveram no local para retirar o veículo.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Mais notícias