Auricelia Bezerra assume cargo de vereador pela 3ª vez e se emociona em seu discurso

Foto: Segundo

 A suplente Auricelia Bezerra (PTB) foi empossada como a mais nova vereadora  de Juazeiro do Norte, na tarde desta terça-feira (30), durante a sessão da Câmara de Juazeiro do Norte que ocorre neste momento. Emocionada e chorando, Auricelia agradeceu mais uma oportunidade de voltar a ser uma representante do povo juazeirense. Destacou seu respeito e admiração por Darlan Lobo e Capitão Vieira que foram afastados pela justiça.

Na última quinta-feira (25), os suplentes Romão França (PTB) e Jesualdo Duarte (PSDB) já tinham assumidos como vereadores e Auricélia Bezerra não pode está presente por conta de problemas de saúde. Na eleição de 2020, Auricélia Bezerra obteve 2.187 votos, ficando na suplência do PTB.

Como vereadora, uma das grandes lutas de Auricélia foi conseguir junto ao Governo do Estado, a implantação da Casa da Mulher Cearense para Juazeiro, conquista está, que está sendo construída onde funcionou o antigo Detran na Av. Padre Cícero. Além de políticas públicas voltadas para a diminuição da violência doméstica em Juazeiro do Norte

Deixe seu comentário

Mais notícias