Irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros no Centro do município

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, Ricardo Nestor Rotsen Rabelo Vasconcelos, de 48 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, no Centro do município. Ele, que também era Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Políticos, estava na loja de conveniência de um posto de combustível quando foi assassinado.

Um homem ainda não identificado chegou ao local em uma moto modelo Honda Bros, de cor branca, e ordenou que as pessoas que estavam no estabelecimento, localizado ao lado da Igreja Matriz da cidade, se abaixassem. Em seguida, o criminoso atirou cerca de cinco vezes contra Ricardo, fugindo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu e foi a óbito.

Em nota oficial, a Prefeitura de Tabuleiro do Norte manifestou pesar pela morte de Ricardo. Luto de três dias foi decretado no Município. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos”, diz a nota.

Ricardo era irmão de Rildson Vasconcelos (PP), atual chefe do Executivo Municipal. Ele também era filho de Nestor Vasconcelos, que também foi prefeito de Tabuleiro, entre 1993 e 1996, além de ter sido suplente do senador Mauro Benevides, entre 1988 e 1996.

Deixe seu comentário

Mais notícias