Governo do Ceará reforça a segurança pública com a posse de 247 oficiais da Polícia Militar

O Governo do Ceará deu posse a 247 novos oficiais da Polícia Militar nesta terça-feira (19), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará. A solenidade foi transmitida ao vivo, pelas redes sociais, e presidida pelo governador Camilo Santana.

Os novos oficiais fazem parte do reforço operacional para ampliar a atuação das forças de segurança em todo o Estado. Ao lado do governador, estavam a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, o secretário de segurança pública e defesa social, Sandro Caron, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Márcio Oliveira, e o diretor geral da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), Cel. Clairton Abreu.

“Minha palavra é de emoção, estamos formando hoje não apenas a maior turma, mas a maior turma de mulheres na história da PM. São 22 oficias entre os 247 promovidos. Sempre tive compromisso com o povo cearense de investir na segurança e trabalhar pela paz do povo cearense. Não tenho medido esforços desde o primeiro dia e trabalharei até o último dia para trazer paz ao povo cearense.

Investimos em tecnologia, com os melhores equipamentos, sistemas integrados, serviços de inteligência, temos a maior frota de aeronaves de turbinas no Brasil, a maior frota de motocicletas, importamos armas do exército americano, de grosso calibre, compramos viaturas”, elencou o chefe do Executivo estadual.

Deixe seu comentário

Mais notícias