Gilmar Bender diz que ficou feliz em ser lembrado para ser vice do Capitão Wagner e fala do convite do senador Eunicio Oliveira para ingressar no MDB

O empresário Gilmar Bender disse que ficou muito feliz em seu nome ter sido lembrado para ser Vice na chapa do Capitão Wagner. Gilmar destacou que sua pretensão é disputar uma vaga para Câmara Federal, mas que dependendo da conjuntura poderá aceitar a compor a chapa com Wagner, se seu nome for um consenso. Em sua visita semana passada a Região do Cariri, Capitão Wagner destacou que o vice na sua chapa será da Região do Cariri, o que aumentaria as chances do Bender vim compor.

Gilmar Bender ainda estacou que continua no PDT e que vai esperar o posicionamento da Direção da Nacional e da Estadual. Bender disse que conversou com Eunicio Oliveira sobre a possibilidade de ingressar no partido, mas que por enquanto, preferiu aguardar as definições, visando a eleição do próximo ano.

Em entrevista ao Jornal Supertempo da Rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender não perdeu a oportunidade de mostrar todo seu descontentamento com os Ferreira Gomes, e afirmou que não quer mais seguir a oligarquia dos irmãos que vem mandando no Ceará.

Deixe seu comentário

Mais notícias