Eunício Oliveira poderá entrar na disputa pelo Governo do Ceará com apoio de Lula

Foto: Reprodução

Com o apoio do ex-presidente Lula e dos petistas que buscam o palanque leal no Ceará ao pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, o ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB), poderá disputar o Palácio da Abolição, nas eleições do próximo ano, tendo na vice o próprio PT.

A pré-candidatura de Eunício ao Governo do Estado ganhou força depois da reunião de Lula com o ex-presidente de Congresso Nacional, em Brasília, quando Lula disse que gostaria de ver Rodrigo Oliveira, filho de Eunício, eleito deputado federal. Na prática, o desejo do pré-candidato à Presidência da República libera Eunício a uma disputa majoritária.

Com a pré-candidatura de Eunício, com o apoio do PT Raiz do Ceará, tendo como principais lideranças os deputados federais José Airton Cirilo e Luizianne Lins, o deputado estadual Elmano de Freitas e o jornalista e estrategista politico Waldemir Catanho, o Ceará deverá apresentar três candidaturas ao Governo do Estado, com apoio de três candidaturas à Presidência da República: Eunício/Lula, Capitão Wagner/Bolsonaro e PDT/Ciro Gomes.

Deixe seu comentário

Mais notícias