Dois homicídios registrados em Juazeiro e Salitre e aposentado morre carbonizado em Santana do Cariri

Foto: Ilustrativa

Aposentado morre carbonizado em Santana do Cariri

Por volta das 18 horas desta Quinta-feira no distrito de Dom Leme em Santana do Cariri. O aposentado Pedro Felipe da Silva, 64 anos morreu carbonizado após um incêndio em sua residência, ele morava sozinho. Os parentes disseram que perceberam a casa em chamas e após arrombarem a porta, encontraram o corpo carbonizado em cima da cama.

Estudante de 18 anos foi morto com 2 tiros no bairro Timbaubas em Juazeiro

Por volta de 12:45min da madrugada desta sexta-feira, o estudante Pedro Ryan Lima Silva, 18 anos foi morto com 2 tiros na Travessa Moisés Fernandes (Timbaúbas). Ele havia sido procurado por uma dupla na sua casa e, como não estava, foram a outro imóvel na Vila Isaac daquele bairro e o mataram. Em agosto de 2019, Ryan já tinha sido vítima de um atentado à bala. Foi o 6º homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 79º do ano no município, que dá uma média de 7,9 assassinato por mês em 2021

Homicídio registrado no município de Salitre

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira no município de Salitre, na Região do Cariri. Raimundo Honorato Barboza, 49 anos foi encontrado morto no interior de sua residência com várias perfurações por arma branca. A polícia esteve local e está investigando.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade