Darlan Lobo afirma que vai apoiar o candidato do prefeito Gledson Bezerra a Presidência da Câmara de Juazeiro

Foto: Reprodução/Vídeo

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte Darlan Lobo (PTB), recebeu com surpresa o pedido de mudança do Regimento da Câmara com 14 assinaturas para antecipar as eleições da Mesa Diretora, biênio 2023-2024. Darlan avaliou como “um ato infantil” o projeto da vereadora Yanny Brena (PL), saiu em defesa do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) e adiantou que “dará todas as forças” para eleger o candidato do prefeito.

Em tom de desabafo Darlan lobo afirmou que a partir de hoje vai apoiar qualquer candidato à presidência da câmara indicado pelo prefeito Gledson Bezerra, e que irá votar a favor de todos os projetos do executivo, e que se sente traído por alguns vereadores.

Darlan ainda falou da possibilidade de interferência externa, e que perto do prefeito Gledson tem forças contrárias, e que ele nunca foi o mentor de atos para atrapalhar a sua administração. O vereador Capitão Vieira disse que é muito estranho o pedido, e que a justificativa da vereadora Yanny para antecipar a eleição da mesa, não justifica.

Deixe seu comentário

Mais notícias