Criança de 10 anos morre no HRC após ser atropelado em Assaré

Morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Regional do Cariri, a criança David Alessandro Ricarte Nunes, 10 anos que foi atropelado por um carro na CE 176, na zona rural de Assaré, no último domingo, por volta das 22h30min. David Alessandro brincava com o amigo, José Gleidson Silva de Sousa, 12 anos na ciclovia da CE 176 que liga Assaré a Antonina do Norte em frente à casa onde morava, na localidade denominada de Serra da Ema quando os dois foram colhidos de forma violenta por um veículo Volkswagen modelo Gol Special de cor vermelha, ano/modelo 2014/2015, de placa OYR-2C61, inscrição do Crato que invadiu a via. Gleidson sofreu fratura de fêmur e o mais novo, traumatismo craniano encefálico, sendo ambos socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal de Assaré.

Em seguida, José Gleidson foi transferido para hospital São Raimundo do Crato e David Alessandro para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte por uma equipe da Ciopaer em estado gravíssimo já intubado, mas não resistiu falecendo horas depois.

Após o acidente, o motorista do carro Edgar Araújo Ferreira, 38 anos residente na zona rural do Crato fugiu, mas acabou detido por populares na Serra do Pilar de Assaré, a cerca de 03 km do local do ocorrido. Segundo a polícia, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e lesões pelo corpo.

Na ocasião, Edgar afirmou a polícia ter sido agredido por populares revoltados com o atropelamento das crianças. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

Deixe seu comentário

Mais notícias