Colisão entre três veículos mata duas mulheres e deixa dois homens feridos na CE-292 em Barbalha

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por volta das 20 horas de sábado, na CE 292, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, nas proximidades da Vila Santa Terezinha. Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente evolvendo três veículos: um carro, uma moto e uma bicicleta. O carro atingiu a agricultora Márcia Clarindo Neves, 28 anos, que residia na Vila Corredor dos Ludugérios no Sítio Lagoa, e a adolescente Clara Maria da Silva, 17 anos, que morava no Sitio Estrela na zona rural de Barbalha, as quais morreram no local.

Rodrigo dirigia uma moto Honda de placa CJN-5673 transportando na garupa as duas mulheres quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Pereira Sales, 60 anos. Com o impacto entre os dois veículos, o ciclista foi jogado para o acostamento da rodovia enquanto que os ocupantes da moto caíram na pista de rolamento, e Márcia Clarindo e Clara Maria acabaram colhidas pelo veículo Toyota Corolla, guiador por Valter Alves de Moura Neto, residente no bairro triângulo, em Juazeiro do Norte.

Em decorrência dos ferimentos, as duas jovens não resistiram e faleceram no local. O condutor da moto Rodrigo sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte juntamente com o ciclista José Pereira, este que apresentava dores na região abdominal.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade