Cinco mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas na Região do Cariri

Foto: Ilustrativa

A Região do Cariri registrou cinco mortes violentas sendo três homicídios, uma morte no trãnsito e um afogamento entre esta quinta e madrugada desta sexta-feira. Confira abaixo a listas das cinco mortes:

Latrocínio em Farias Brito: Dupla mata cozinheiro asfixiado para roubar 10 mil reais que ele ganhou no Jogo do Bicho

Por volta das 13 horas desta quinta-feira foi encontrado o corpo do cozinheiro Raimundo Bezerra da Silva, 33 anos, debaixo da sua cama na casa onde morava sozinho na Rua Aurélio Liberalino de Menezes no bairro Boa Vista em Farias Brito. Ele foi morto por asfixia visto que existia um fio amarrado no seu pescoço. Raimundo ganhou 10 mil reais no jogo do bicho e a acusação é de um crime de latrocínio, além dos 10 mil a dupla roubou
um ventilador, um celular e uma TV que pertenciam à vítima. Os acusados do crime de latrocínio são dois indivíduos conhecidos por “Paulistinha” e “Oseas” que estiveram Bar do Major tentando vender os objetos.

Jovem de 28 anos morre afogado em barragem na zona rural do município de Barro

Por volta das 15 horas desta quinta-feira Jonas da Cruz, 28 anos morreu afogado na barragem do Teotônio localizada no Sítio Serrota, zona rural do Barro. Ele desapareceu na quarta-feira e só foi encontrado nesta quinta-feira. A vítima residia na cidade de Barbalha, e na quarta-feira por volta das 12h estava na companhia de dois amigos, nas margens da barragem do Teotônio consumindo bebidas alcoólicas e tomando banho no reservatório. Em dado momento, eles avistaram Jonas mergulhando nas águas não voltando à superfície.
– Os dois homens acrescentaram que ao perceberem a demora do colega de farra em sair das águas, fizeram buscas por toda extensão da barragem durante toda tarde até anoitecer, no entanto até o momento não obtiveram êxito e acionaram a Polícia Militar para auxiliar nas buscas pelo corpo.

Grávida de 5 meses é morta com dois tiros e esposo saiu baleado em um bar em Mauriti

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, uma mulher morreu e o seu companheiro saiu baleado no interior do Bar Las Vegas pertencente ao casal que funciona na Rua Projetada 02 (Bairro Bela Vista) em Mauriti. Dois homens foram os autores dos crimes e fugiram numa moto. A comerciante Debora Íris Fernandes da Silva, 27 anos, trabalhava e residia no Bar Las Vegas. Ela estava grávida de cinco meses e morreu dentro do estabelecimento ao ser atingida com dois tiros. Já o seu esposo João Vitor Higino Ferreira de Menezes, 22 anos, saiu correndo e, mesmo assim, terminou baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e respondia procedimento por furto e violência doméstica

Tiroteio em Juazeiro do Norte deixa um morto e um menor baleado

Por volta das 17 horas desta quinta-feira José Denes Silva dos Santos, 33 anos, conhecido por “Nininha”, foi alvejado a tiros numa casa na Rua Estudante José dos Santos Lopes no bairro Frei Damião. Já o seu genro o menor de iniciais I. D. M., de 17 anos, saiu baleado na perna e ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri, onde “Nininha” morreu uma hora depois. Ele morava na Rua Joaquim Alexandre de Sousa (Frei Damião) e tinha várias passagens pela polícia. “Nininha” já tinha sido preso pela Polícia Federal com 2 Kg de cocaína na Praça da La Favorita. Foi preso pelo RAIO no bairro Frei Damião, onde coordenava uma “boca de fumo. Este foi o terceiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 76º do ano no município

Motociclista morre após colidir em um animal na BR-230 em Várzea Alegre

Por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira, o motociclista identificado apenas por Marcelo, idade não informada, morreu após colidir em um boi na BR 230, na altura do bairro Sanharol, em Várzea Alegre.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade