Capitão Wagner visita a Região do Cariri e Prefeito Gledson não comparece ao jantar do Capitão

O deputado Federal Capitão Wagner chegou nesta quarta-feira a Região do Cariri e visitou ontem os municípios de Aurora e Abaiara e a noite participou de um jantar com um grupo de médicos e apoiadores políticos de Juazeiro e Crato. O jantar foi organizado pelo Secretário de Segurança do município Doriam Lucena, escudeiro fiel do Capitão, que é Pré-candidato a Deputado Estadual e que conta com o apoio fo Capitão Wagner. A expectativa nesse jantar era que o Prefeito de Juazeiro Gledson Bezerra (Podemos) comparecesse, mas as expectativas foram frustradas, principalmente depois que foram divulgados na imprensa que Gledson vai apoiar Camilo para o senado e Fernando Santana na sua reeleição. Gledeon Bezerra justificou que não compareceu por conta de um evento anteriormente agendado pela sua gestão.

Estiveram presentes jantar o empresário Gilmar Bender que é cotado para ser o vice do Capitão na chapa que irá disputar o Governo do Estado, o médico Aloisio Brasil e o Secretário da Semasp Diogo Machado.

Capitão Wagner conversou com a nossa reportagem e falou que o senador Eunício Oliveira será peça chave nas discussões visando a eleição do próximo ano. Ele tem serviços prestados ao Estado e já está nos abrindo portas para as lideranças nos apoiarem, como é o exemplo de Missão Velha.

Capitão Wagner também esteve conversando com o Advogado Juarez Saraiva durante encontro no município de Aurora e deverá apoiá-lo na sua Pré candidatura a Deputado Federal.
Durante esta quinta-feira, Capitão Wagner vai visitar os municípios de Farias Brito, Várzea Alegre, Assaré e Altaneira e retorna para Juazeiro do Norte.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade