4 vereadores entram com pedido de CPI contra o Prefeito de Aurora Marcone Tavares

Quatro vereadores da cidade Aurora deram entrada na sessão desta quinta-feira com um pedido de CPI contra o Prefeito do município Marcone Tavares. Os vereadores que procolara a CPI foram Antonio Wilton dos Santos, Cícero Evangelista Lopes, José Aderlanio Macedo e Sebastiana Maria da Assunção – A Neta Macedo.

Os vereadores pretendem apurar indícios de irregularidades da Primeira Dama Cícera Edana Tavares Luna que foi cedida a Prefeitura de Aurora para exercer o cargo em Comissão de subsecretária municipal de educação e que atualmente exerce o cargo em comissão de secretaria municipal de saúde, com provas que está sendo remunerada tanto pelo Estado do Ceará quanto pelo Município, assim como outros secretários e servidores conforme vasta documentação entregue.

A situação agravou ainda mais quando a Primeira Dama Edana Tavares em “bate-boca” com popular, amplamente divulgado nas redes sociais, negou que estava em situação irregular, porem, não apresentou qualquer documento que confirmava que o Estado do Ceará havia lhe cedido ao Município de Aurora-CE, confessando a duplicidade de recebimento e em tom de desdém afirmou “recebo…e vou continuar recebendo”.

Deixe seu comentário

Mais notícias